sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cadernos encapados!!

Metida como sou, ultimamente tenho tido vontade de me aventurar em alguns trabalhos de encadernação. E a oportunidade de aprender mais um pouco apareceu nesse final de ano. Como eu tinha muitos presentes pra dar, resolvi testar essa técnica para presentear algumas pessoas.





Nas fotos, um caderno de arame que eu encapei para presentear a Elô. Como eu sabia que ela tinha um porta-canetas de xadrez vermelho daqui do Besteirinhas, encapei o caderno com a mesma estampa.

Esse vai ser usado para Elô registrar suas artes... Falem a verdade, caderno combinando com o porta-canetas deixa a gente até com mais vontade de usar, né?! Super personalizado e uma graça!!

Feliz Natal, Elô!!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...