sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agendas 2012 mais enfeitadinhas!

Olá!
Depois de muito tempo sem nada mostrar - não foi por falta de vontade, foi por falta de inspiração - venho aqui mostrar a vocês as agendas 2012 inspirada nos trabalhos de scrapbook.


Essas agendas são iguais às outras na estrutura: capa em material resistente forrada com tecido 100% algodão, acabamento em papel colorido 120g/m², encadernação em wire-o, fita marcadora e elástico para fechamento. A diferença são os enfeites - fitas de cetim e cristais - e o arame de encadernação que está fracionado em três partes!

Na agenda forrada com estampa liberty em tons de amarelo e laranja, coloquei lacinhos de cetim em três tons enfeitando o arame de encadernação e dois cristais enfeitando a fita de marcação de página. Por dentro, temos a mesma etiqueta para identificação na folha de rosto.



 
Nesta agenda com estampa listrada em tons de violeta e lilás, não coloquei os cristais na fita marcadora, mas coloquei um maior número de fitinhas de cetim em forma de nozinhos para enfeitar o arame de encadernação.






Caso queira uma agenda, não se preocupe: no quesito “enfeites”, você pode escolher se quer muitas ou poucas fitinhas para dar um aspecto mais ou menos volumoso, se quer em formato de laço ou de nozinho, se quer o arame inteiro ou fracionado e se quer cristaizinhos na fita marcadora ou não. Você sabe que no Besteirinhas é você quem manda, né?
Então é isso: agora temos mais opções de agenda!  Quem preferir um estilo mais sóbrio pode ficar feliz com as agendas sem muitos enfeites e quem gostar de “causar”, pode ficar feliz com essas agendas cheias de besteirinhas! Afinal, uma besteirinha sempre pode vir com mais besteirinhas! rs
Espero que tenham gostado!


Beijo.


4 comentários:

  1. Cynthia, preciso saber o preco das agendas, pois quero dar de presente para umas pessoas, acredito qie serao umas 10 agendas! Ve os valores que você pode fazer pra mim! Me liga! Bjks!!! Carla

    ResponderExcluir
  2. Ei, Carla! Já te respondi pelo FB!

    Obrigada! Bj.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o preço de uma agenda?
    e o preço de 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina!

      Entre em contato comigo pelo e-mail que eu vou poder fazer um orçamento mais certinho para o que vc quer.

      O e-mail é: besteirinhas@besteirinhas.com

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...