sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kit agenda e porta post-it!

A Elaine, cunhada da Vivi da Choco Bis, me pediu uma agenda num tecidinho de patchwork cor-de-rosa que é uma graça! Muuuuuuito cut-cut!! Eu tinha esse tecido há tempos, mas nunca tinha feito nada com ele. E quando alguém me pede uma Besteirinha num tecidinho que eu nunca usei eu fico tão empolgada... Só pra ver como vai ficar aquela Besteirinha naquele tecidinho!

Para as meninas entenderem: sabe quando a gente era criança e ganhava uma roupa nova pra Barbie? E aí a gente ficava louca pra colocar a roupinha nova com os sapatinhos e arrumava o cabelinho só pra ver como ela ficava linda naquele look? Então... é assim com as Besteirinhas! Cada tecidinho uma roupinha nova!! rsrs

Mas ela não queria só uma agenda.... Queria tbm um posta post-it! Gente... ficou um charme! Olha bem pra isso e vê se não dá vontade...





Ficou muito bonitinho o conjuntinho!!

E parou por aí? Claaaaro que não! Maridão olhou, gostou, encomendou! Sim, acabamos por fazer uma agenda pra ele tbm, na estampa de copacabana! Lindaaaaaaaa!



Essa estampa de copacabana é tudo de bom!

Bom, sem mais por enquanto, até! rs

Beijo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...