quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novas estampas e mais agendas 2012!!

Olá, visitante!!

Nesse post eu trago duas agendas encomendadas pela Carla com novas estampas. Mas não são apenas novas estampas... São as estampas!! Pq? Pq uma me deixou apaixonada e a outra foi super difícil encontrar... Ó céus... rsrs 


Vou explicar. A estampa que arrebatou meu coração (ui...) foi um floral. Sou suspeita para dizer pq minhas estampas preferidas são os florais e as listras... Mas eu achei esse floral tão alegre! A maioria dos florais são delicados e suaves, mas esse além de delicado tem um colorido intenso e muito bonito. Dá gosto de olhar! Olha pra vc ver:



Não é linda??


Agora, a outra estampa, tão linda quanto, tem mais história... Tem tempos que a Carla me pede uma estampa de marinheiro e, embora eu tenha procurado bastante, nunca encontrei. Dessa vez eu achei uma estampa que remete ao tema pois é uma estampa com o fundo de mapas marítimos. Achei tão bonito e sóbrio... Tipo: perfeito para homens!

Aí está a agenda:



Fiz os detalhes de acabamento em preto para ficar mais masculino e também pq combinava melhor. Gostaram?

Mas não pensem que as agendas acabaram por aqui, que não acabaram, não! Daqui a pouco volto com mais...

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...