sexta-feira, 20 de abril de 2012

O regresso...

Olá, pessoas queridas!

Após muitos e muitos dias sem dar as caras nesse blog de poás, digo a todos que voltei!!!

Mas não pensem que fiquei parada todo esse tempo, não! Claaaaro que não! Fiz muitas coisas... E vou contar para vcs!!

No mês de março eu fiz um curso de encadernação com a maravilhosa e super renomada Rosa Guimarães. Gente, ela é tudo!! Ô pessoazinha do bem! Generosa, comunicativa, competente... Ela é tudibom! Vc aprende mais do que encadernação, sabe? Ah! E adivinha quem fez curso comigo? Mônica Colocci! Pode? A Mônica tbm dá cursos de encadernação, mas estava lá para fazer o curso com a Rosa e aprender coisas novas. Resultado: tive duas professoras! Sortuda eu, não? hehehe

Ó eu no meio das duas professoras! Na ordem: Rosa, eu e Mônica!


Bom, depois desse curso eu fiz algumas encomendas e no início de abril viajei de férias com minha família. É... meio fora do calendário normal de férias, mas o amantíssimo só pode nesse período. Melhor que nada, né? rs

A viagem foi pra São Paulo (hã?). É... meio estranho, eu sei. A maioria das pessoas corre dos grandes centros nas férias. Mas foi um passeio cultural com os meninos, sabe? Fomos ao MASP, Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca, Museu do Rock, Ibirapuera, MAM, MAC e Museu do Futebol. Ufa! Banhozinho de cultura, hein?! Eu adorei! Mas confesso que foi um pouco cansativo para os meninos... Criança gosta mais de diversão e numa próxima eu programo algo bem divertido pra eles. Embora eles tenham adorado o museu do rock e do futebol... rsrs

Bom, depois dessa correria toda, estou a mil para colocar tudo em dia e em ordem. Encomendas atrasadas, ateliê bagunçado e cabeça lotada de idéias! Dá licença que eu tô passandoooo! rs

Já volto para postar coisas novas!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...