sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pintando o sete, fazendo arte e inventando moda!


Olá, pessoas queridas!

Hj eu vim postar algo diferente – tava precisando! Mas antes vou explicar o porquê disso. Okay!

Bom, eu sou uma crafter que faço e vendo produtos fabricados com a técnica da cartonagem, certo? Certo. Mas geralmente quem é crafter e gosta de trabalhos manuais, acaba tendo vontade de fazer vários tipos de trabalhos e aprende várias técnicas e tal. Essa vontade também é conhecida como inquietação ou siricotico e é ela quem nos move pelo universo craft! Se você é crafter, você sabe: quando um objeto de desejo brilha em nossas retinas, imediatamente somos tomadas pela vontade de fazer um igual para chamar de nosso! Quem não é crafter vai lá e compra, mas quem é crafter quer o selinho “fui eu que fiz”! Tô mentindo? Não!

E eu não sou diferente. Gosto de aprender e fazer várias coisas além da cartonagem! Então resolvi que de vez em quando vou compartilhar essas coisas aqui no blog.

É isso!

Beijo.


(bordado em ponto de assis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...