sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bordado livre - tutorial!

Olá!

Gente, hoje só passei pra postar uma dica de tutorial incrível! A Paula Marcondes vai postar na Vila do Artesão uma série de tutoriais ensinando a fazer 6 pontos básicos de bordado livre. Segundo ela, com esses seis pontos vc poderá fazer praticamente tudo em bordado livre!



O primeiro tutorial já está lá e vc pode conferir clicando aqui. Pelo que pude ver ela é bem detalhista e o tutorial está super bem explicadinho. Nesse primeiro post ela ensina como riscar o desenho do bordado no tecido e dá essa tarefa para fazermos em casa, acompanhando todo o procedimento. Achei fantástico! Bora animar e aprender mais essa ferramenta do delicioso mundo craft!

Vou colocar umas fotinhos do tutorial só pra aguçar sua curiosidade! hehehe




Para os amantes de bordado, fica a dica!

Beijo.

6 comentários:

  1. Adorei a dica.sou louca para fazer pequenos bordados.
    um bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou animada pra tentar fazer! Embora eu não tenha certeza se vou ter tempo... Se eu fizer eu conto aqui!

      Beijo.

      Excluir
  2. Muito boa dica, amo bordado livre.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se gosto mais do que do ponto cruz... Mas aprender algo novo é sempre bom, né?

      Beijo, Aracy!

      Excluir
  3. Cynthia! Adorei que vc foi me ver ;)
    Aprendiz de costureira agora é autodidata, pelo menos por enquanto!! ;)
    Eu amei a ideia desse tutorial e vou correndo pra lá! Tenho loucura para aprender a bordar!
    Beijocas e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila, tbm é bom ver vc por aqui!

      O bom da net é que a gente pode ser autodidata em quase tudo que a gente quiser: bordados, costuras, cartonagem, enfim... Tem tutorial pra tudo! rsrs

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...