quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Agendas 2013 - cores em meio ao preto!


Agora entrei numa vibe de usar uma cor bem alegre para contrastar com o preto e branco. Achei essa combinação tudo a ver com a moda flúor do verão, vcs não acharam?

E para abraçar essa tendência, a Carla decidiu encomendar logo duas agendas com estampas de fundo preto e acabamentos em cores contrastantes. Vou mostrar!

Essa foi a dela:




Estampa nova e acabamentos em rosa! Achei linda!

Agora a minha preferida... A agenda para o maridão! Notas musicais em meio ao turquesa. Espia só:




Eu confesso que nem sou tão fã de azul assim... mas essa eu amei! Tô quase querendo uma pra mim! Mas tbm, qual que eu não quero pra mim, hein? hehehe

Espero que tenham gostado!

Beijo.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Menina, tbm apaixonei. E sabe que nem sou tão fã assim de azul? Mas essa ficou linda! Não a minha parte (não vou aqui ficar me auto elogiando...), mas a combinação das cores, que é patrimônio universal!

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Cynthia!
    Já vi que estão brigando pela azul rsrs
    As duas estão lindas, mas a combinação do turquesa com
    o preto ficou perfeita!!!
    Lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra comprar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode comprar na loja virtual - tem um link na lateral do blog - ou encomendar por e-mail!

      besteirinhas@besteirinhas.com

      Obrigada!

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...