segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mais da Isabela...

Ei, pípou!

Trouxe a segunda parte das encomendas da Isabela, de Vitória. A primeira parte eu já mostrei aqui! Agora temos mais dois bloquinhos e uma agenda.

A agenda foi feita com a estampa "mandalas", que infelizmente já se acabou! Eu tinha bastante quantidade, mas acabou esgotando mesmo assim. Uma estampa de fácil combinação e de tema bastante democrático. A Isabela preferiu combiná-la com amarelo. Nem vou dizer que gosto pq a minha última agenda era exatamente assim e já me denuncia! rsrs

Bora ver!





E os últimos bloquinhos...

Essa estampa é meu xodó! Adorei! Linho importado "folhagem violeta" em composé com tecido de algodão listradinho na lombada do bloquinho.





E a estampa "havaí" que é alegre e colorida! Gosto muito desses tons cítricos.





Espero que tenham gostado. Depois eu volto!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...